Régis, do Bahia, pode reforçar o Cruzeiro
   3 de abril de 2020   │     0:04  │  0

Em meio a toda indefinição do futuro do futebol por conta desta pandemia do novo coronavírus que vem se alastrando no Brasil e no mundo, alguns clubes seguem se mexendo no mercado para reforçarem suas equipes para quando a bola for voltar a rolar. Focado em sair rápido da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem um alvo predileto para reforçar a equipe.

Trata-se do meia Régis, do Bahia, que deve chegar por empréstimo à Raposa até o final de dezembro, com a possibilidade de ampliação do contrato por mais um ano. O atual contrato do meio-campista com o Tricolor é até o final de 2020, mas deve ser prorrogado por conta deste empréstimo ao Cruzeiro.

Cruzeiro avança nas negociações para contratar meia de time da Série A

Cruzeiro avança nas negociações para contratar meia de time da Série A

 

As negociações entre os dois clubes estão adiantadas e a assinatura do contrato deve acontecer em breve, quando a pandemia se acalmar. O Cruzeiro ainda tenta comprar um percentual do passe do jogador, tanto que para estreitar o vínculo entre as partes, o salário do jogador será dividido entre a Raposa e o Bahia.

A chegada de Régis tem o aval do novo técnico Enderson Moreira, que aceitou o nome. O meia chegaria ao Cruzeiro para ser titular absoluto, afinal ele é homem de confiança do comandante, com quem trabalhou no próprio Bahia em 2018. Régis é sonho antigo da Raposa.

Blog com Futebol Interior