Jogador da Inglaterra continua ‘aprontando’
   3 de abril de 2020   │     22:30  │  0

Como meia inglês furou quarentena, bateu o carro e levou quase meio milhão de multa

 
Tudo corria bem para Jack Grealish, (foto acima), meia do Aston Villa.
Muito talentoso, o jogador – agora com 24 anos – sempre foi considerado um garoto-problema, mas parecia ter “acalmado”. O jovem estava na melhor temporada de sua carreira, especulado no Manchester United e tinha virado capitão do clube que o revelou. 

Reconhecido anteriormente como “bad boy” do futebol, Grealish já foi pego utilizando substâncias “duvidosas”, encontrado dormindo bêbado nas ruas de Tenerife e suspenso do Aston Villa por ter ido a festas ao invés de treinar. Agora, aprontou mais uma das suas: foi pego quebrando a quarentena e acabou provocando um acidente.

Tudo começou quando a polícia regional foi chamada para responder a um acidente: um SUV branco teria batido em dois carros parados na rua. Assim, foram vazadas fotos de Grealish, em uma jaqueta azul, ao lado do veículo. O próprio meia admitiu o vacilo e pediu desculpas.

Assim, sua ação foi criticada de forma contundente na mídia. O resultado é que Grealish foi multado em 150 mil libras (mais de R$ 500 mil reais) pelo Aston Villa. Outro fator que pegou mal é que o jogador tinha postado, um dia antes, em suas redes sociais, um apelo para que seus fãs não saíssem de casa e se protegessem do coronavírus Covid-19.

Blog com msn.com

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.