Fla quer estender temporada até janeiro de 2021
   3 de abril de 2020   │     13:00  │  0

O presidente Rodolfo Landim foi entrevistado na “Fla TV” e comentou sobre sua expectativa do calendário deste ano, que vai ficar prejudicado por causa da paralisação das competições por causa da pandemia do Coronavírus. O mandatário do Fla afirmou que existe uma conversa com a CBF de que as competições sejam disputadas até dia 31 de janeiro de 2021.

Rodolfo Landim durante sua entrevista na FlaTV — Foto: Reprodução

Rodolfo Landim durante sua entrevista na FlaTV — Foto: Reprodução

 Os jogadores estão de férias até o dia 20 de abril, e, segundo Rodolfo Landim, depois desta data será feita uma reavaliação para ver se será possível pelo menos a retomada dos treinamentos no Ninho do Urubu.

– A preocupação é muito grande. Tivemos que parar. Fizemos reuniões com outros presidentes, colocamos esse aspecto como o principal ponto. Convergimos sobre as férias dos atletas até o dia 20 de abril, quando vamos reavaliar para ver se pelo menos poderemos colocar para treinar. Expectativa é começar no início de maio, mas hoje já surgiram notícias de que a Conmebol vai precisar retardar mais por causa dos problemas de cruzar as fronteiras. Existem bloqueios. Vamos tentar terminar o Carioca e aguardar datas. Vai ser o desafio. Existe acordo com a CBF de que a prioridade é estender e terminar os campeonatos até o dia 31 de janeiro – disse Landim.

NEGOCIAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DE JORGE JESUS

– Essa é a pergunta de todos. As informações já são públicas, estamos conversando há algum tempo, mas agora teve a paralisação. O Jesus foi para Portugal, e deve estar voltando no fim do período de férias. Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que isso (renovação) ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. Nossa vontade é pelo menos até o fim de 2021, que é quando essa diretoria estará à frente do clube.

Blog com Globo Esporte