Ex-CSA, Carlinhos fala da sua passagem por Alagoas
   3 de abril de 2020   │     9:45  │  0

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Carlinhos está em Santos. Ele deixou o CSA em novembro do ano passado, segue mantendo a forma e espera uma boa proposta para tocar a carreira.

Em Alagoas, o lateral, de 33 anos, teve uma boa sequência. Disputou 31 partidas no ano passado, sendo 26 pela Série A, e fez dois gols. Ele ainda pensa em defender um time do Brasileirão em 2020.

– Mesmo com o CSA caindo para a Série B, acredito que fiz um bom papel. Lamento muito por não poder ajudar o time até a rodada final, mas fiz gols importantes, assistências e ajudei o time a conquistar o campeonato alagoano. Tive sequência de jogos e dei o máximo em cada minuto que estive em campo. Acredito que tenha total condição de defender uma equipe da Série A. Existem algumas possibilidades e estamos analisando – comentou Carlinhos, que também conquistou o título alagoano pelo CSA.

Carlinhos reencontrou o Fluminense no Maracanã em 2019 — Foto: André Durão

Carlinhos reencontrou o Fluminense no Maracanã em 2019 — Foto: André Durão

O jogador falou ainda sobre a situação do país com a pandemia de coronavírus. Ele disse que segue as recomendações de ficar em casa e aconselha as pessoas a fazerem o mesmo.

– É uma situação nova para todos nós e o momento é muito difícil. Mas sou de opinião que é preciso um sacrifício. É claro que ninguém quer ser privado de fazer o que mais ama, mas estamos falando de vidas aqui. Infelizmente, muitas já se foram e nos resta rezar por elas e seus familiares. Mas podemos juntos evitar que mais episódios tristes aconteçam. Devemos nos cuidar e cuidar também das pessoas que amamos. Isso será sempre prioridade.

Blog com Globo Esporte/AL