Do Japão, joia da base do Fla conta tudo
   3 de abril de 2020   │     16:00  │  0

O lateral-direito, Klebinho, promessa da base do Flamengo, e atualmente defende o Tokyo Verdy, clube que disputa a J.League 2, relata sobre a paralisação do futebol, por conta do surto de Coronavírus.

De acordo com Klebinho, a vida no Japão está entrando ao normal, “Aqui graças a Deus está tudo “controlado”, na semana que passou o Governo pediu para ficarmos em casa, para nos resguardarmos, acredito que a situação aqui possa estar melhor que no Brasil no momento”.

“Pela varanda de minha casa vejo que o movimento nas ruas não é como antigamente, sabemos que os casos do Coronavírus aumentaram, porém não é assustador, as medidas do Governo vêm dando certo, mas se Deus quiser tudo vai ser controlada de forma pacífica”, disse o jovem lateral.

Klebinho falou sobre situação do futebol japonês
Klebinho falou sobre situação do futebol japonês

 

VAI TER FUTEBOL?
Klebinho comentou sobre o possível retorno dos campeonatos dentro do país asiático, “Acho pouco provável retornar dia 3 de maio, como estava previsto, até porque o Presidente da J.League contraiu Coronavírus, senão me engano três jogadores de outros clubes deram positivo pelo Corona, então acho pouco provável retorne no dia previsto”.

“Estávamos treinando, realizando amistosos tudo normal, porque não tinha saído uma data concreta para o retorno da J.League, assim que surgiu a possibilidade para o início de maio, deram mais uma semana de folga. Vamos retornar aos treinos nesta segunda-feira (6), visando o possível retorno das competições”, concluiu.

Blog com Futebol Interior