Barroca lamenta paralisação do futebol
   3 de abril de 2020   │     0:02  │  0

 
O técnico Eduardo Barroca garantiu que fica no Coritiba, que retornou este ano à Série A (Foto: Divulgação Coritiba)O técnico Eduardo Barroca garantiu que fica no Coritiba, que retornou este ano à Série A (Foto: Divulgação Coritiba)
 

Líder da fase de classificação do Campeonato Paranaense, o Coritiba teve o seu embalo interrompido pela pandemia do coronavírus e ligou o sinal de alerta para o técnico Eduardo Barroca, que teme a perda da falta de ritmo.

Em conversa com a TV Coxa, o treinador falou sobre o tema e espera que o time ganhe um tempo para uma pequena pré-temporada.

‘A gente vinha em um momento de crescimento, mantendo uma equipe base jogando e isso era importante para os ajustes. Não sei os prazos que teremos de preparação, seria importante isso antes de entrar em um período competitivo’, avaliou o treinador, em entrevista à TV Coxa.

Desempenho

Para entender melhor o crescimento do time, basta olhar os números dos últimos jogos. Após a queda na Copa do Brasil, o Coritiba entrou em campo cinco vezes, com três vitórias, um empate e uma derrota.

Blog com LANCE

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.