Salários: CRB mantém seu padrão de pontualidade
   2 de abril de 2020   │     8:30  │  1

 

CRB anunciou o pagamento de mês de março (Foto: AILTON CRUZ)

Após ter dado férias coletivas aos jogadores, comissão técnica e funcionários até o dia 20 de abril, o CRB anunciou que pagou o salário dos colaboradores neste mês de março. O acordo havia sido feito numa reunião com o presidente do clube, Marcos Barbosa, no último dia 26.

“Vivemos dias complicados e é reconfortante poder contar com um grupo de trabalho tão profissional e comprometido como o que temos esse ano no Galo. Estamos ainda mais unidos e com a convicção de que o ano ainda nos reserva coisas boas. Agora é seguir colaborando com as autoridades e pedir a Deus que essa pandemia acabe o mais rápido que for possível”, falou o mandatário regatiano.

A decisão de férias coletivas foi uma ideia adotada pelos clubes que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Após o dia 20 de abril, caso as competições não retornem, as equipes podem vir a cortar 25% do salário dos atletas.

A última partida do Galo, antes da parada por conta da pandemia do coronavírus, foi no dia 14 de março, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o Galo venceu por 1×0, com gol do volante Bruno Cosendey.

Galo vinha num bom momento na temporada (Foto: FELIPE ROSENDO/CONFIANÇA)

Blog e Debora Rodrigues/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Grande Arivaldo Maia, primeiro quero dizer que sou seu fã, quando voce fala ” arrebenta galo” só espero que esse grupo faça jus ao que o que o CRB está fazendo nesse momento difícil.

Comments are closed.