Cormier espera que o UFC ajude Jon Jones
   2 de abril de 2020   │     15:00  │  0

 
Jon Jones com o cinturão da categoria meio pesado do UFC© Josh Hedges/Getty ImagesJon Jones com o cinturão da categoria meio pesado do UFC
O telefone de Daniel Cormier começou a explodir com mensagens na última quinta-feira de manhã. Seu arquirrival, Jon Jones, acabara de ser preso por estar dirigindo bêbado e uso negligente de arma de fogo. Amigos no círculo interno de Cormier mandavam mensagens no tom de comemoração para o ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC. 

“Mas eu não. Não comemorei. Não comemorei o garoto se metendo em problemas novamente”, disse Cormier durante a edição de DC & Helwani. “Eu não acho que você deva comemorar ou dançar no túmulo de alguém nos momentos mais sombrios.”

Cormier acredita, no entanto, que Jones não vai conseguir facilmente superar este último incidente – o qual fecha uma longa lista de problemas. Ele acredita que o UFC precisa tomar medidas drásticas, não demitindo o campeão dos meio-pesados, mas “salvando-o”.

“Acho que o UFC precisa salvá-lo”, disse Cormier. “Mantenha-o na organização, mas tente realmente ajudá-lo a melhorar”. Ele não especificou quais medidas ele acredita que a organização deveria tomar, mas relembrou as suspensões anteriores, que “tiraram um tempo” do lutador sem descartá-lo totalmente.

Blog com msn.com

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.