/BLOGS

Arivaldo Maia

Muralha guarda mágoas do Flamengo
   1 de abril de 2020   │     0:04  │  1

 
Muralha foi criticado por não ter conseguido defender os pênaltis na decisão da Copa do Brasil, de 2017, contra o Cruzeiro (Foto: Torcedores.com)

Emprestado ao Coritiba, Muralha está em último ano de contrato com o Flamengo. Titular do coxa, o goleiro, em entrevista ao UOL Esporte revelou que está focado com time paranaense.

“Meu contrato com o Flamengo termina no final deste ano e, como já disse outras vezes, hoje meu pensamento está exclusivamente no Coritiba. Completei um ano desde a estreia, com bons números, fui muito bem recebido por todos e estou completamente adaptado à cidade e ao clube”, disse Muralha.

Muito criticado no time carioca, Muralha revelou que ficou chateado e magoado com o Flamengo. Muralha ficou marcado em 2017, quando o rubro-negro foi eliminado na Copa do Brasil pelo Cruzeiro nos pênaltis, e o goleiro não conseguiu defender nenhuma penalidade.

“Eu guardei algumas mágoas naquele período, de coisas que falaram, deixaram o lado profissional de lado para atacar o pessoal. Mas já passou, e eu só tenho a agradecer ao Flamengo. Tive visibilidade, consegui realizar um sonho de criança, que era ir para a seleção brasileira [em 2016]. Nas nossas vidas sempre vão ter altos e baixos, depende da maneira como a pessoa vai reagir. O final no Flamengo não foi agradável, mas quando eu fui para o Japão era uma nova oportunidade. Voltei para o Coritiba, sabia que ia ser uma nova história na minha vida, me concentrei totalmente e foquei para voltar a jogar em alto nível”, contou Muralha.

Blog com msn.com

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.

© Copyright 2000-2016 Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados