UFC: Dana quer lutas em 18 de abril
   31 de março de 2020   │     0:03  │  0

Dana White revela que tem “quatro ou cinco” opções para realizar o UFC 249

Diego Ribas(Foto:ReproduçãoDiego Ribas)
O desafio está lançado. Enquanto os números de casos de infectados e mortos pelo coronavírus não param de crescer, principalmente no EUA, Dana White, presidente do UFC, promete não mudar de postura. De acordo com o cartola, nada o impedirá de colocar o card de número 249 em ação no dia 18 de abril.

Como luta principal, o show conta com a disputa cinturão dos pesos-leves (70 kg) entre Khabib Nurmagomedov e Tony Fergunson, embate este que já foi cancelado em outras quatro ocasiões. Talvez por isso, Dana se mantenha calado sobre suas opções para colocar o evento em prática.

“Tenho quatro ou cinco locações agora, e nós vamos realizar esse show. Depois vamos ver quem pode, quem não pode e o que poderemos fazer. Depois disso nós vamos o construir o card”, detalhou Dana durante entrevista ao podcast do ex-pugilista Mike Tyson.

“Vou tentar realizar Tony vs Khabib no dia 18 de abril e trazer alguma normalidade para esse país. Todo dia que eu trabalho com isso, recebo outra bola jogada na minha direção. Toda vez que planejamos algo, dá errado. Aí tenho que refazer e refazer”, finalizou.

Até o momento, o UFC cancelou três edições programadas para o fim de março e início de abril. Com as demais ligas esportivas canceladas ao redor do planeta, caso o show do dia 18 de abril saia do papel, a expectativa de altas margens de lucro é enorme.

Blog com msn.com

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.