Pintado troca o Água Santa pelo Juventude/RS
   30 de março de 2020   │     0:03  │  0

O técnico Pintado foi anunciado como o novo treinador do Juventude para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O acerto aconteceu após o término do contrato com o Água Santa e a interrupção das competições em virtude do combate à proliferação do Covid-19.

“O apoio que encontrei em Diadema foi muito importante para que nosso trabalho pudesse ter sido feito da melhor maneira possível. O presidente Paulo Korek de Farias, o Julinho (diretor) e o Marcos Assunção, que é executivo de futebol, deram para a comissão técnica todo o suporte necessário. Quero agradecer também ao elenco, a todo o staff e aos funcionários. Montamos mais que um grupo de guerreiros, uma família que trabalhou unida, com firmeza e, graças a isso, conseguimos grandes resultados, e espero reencontrá-los no futuro”, disse o treinador.

Pintado - Foto: Michael Sanches - Foto: Michael Sanches

Pintado – Foto: Michael Sanches

 

Em sete jogos disputados sob o comando de Pintado, o Água Santa venceu dois, empatou três e perdeu um, somando todos os nove pontos ganhos na competição, com destaque à vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Inamar.

O treinador chegou a Diadema após três rodadas, quando o Netuno ocupava a última colocação geral do Paulistão, sem nenhum ponto. Pintado será apresentado no Juventude com o auxiliar Dino quando o clube da Serra Gaúcha retomar as atividades normais, conforme o andamento do combate ao Coronavírus. O vínculo tem duração até o final de 2020.

Blog com Futebol Interior