Roberto Carlos ‘corneta’ Jorge Jesus
   29 de março de 2020   │     17:00  │  1

Roberto Carlos elogiou os feitos de Jorge Jesus no Flamengo, mas fez uma ponderação. Na opinião do campeão mundial pela seleção em 2002, o treinador português teve uma realidade ultrapositiva para trabalhar, o que facilitou o trabalho dele.

“Treinador não ganha jogo sozinho. Se o clube tiver uma boa estrutura, colocar bons jogadores em campo e um bom treinador… Mesmo não sendo o Jorge Jesus, qualquer outro treinador, com esse nível de jogadores que o Flamengo tem, a estrutura, pagando em dia, fica mais fácil. Jorge Jesus fez um excelente trabalho em seu primeiro ano. Se fosse qualquer outro treinador, chegando com essa estrutura externa, o cara vai colocar em prática. Os jogadores que ganham os jogos, que fazem o trabalho dele”, disse Roberto Carlos em entrevista ao “Fox Sports Radio”.

Apesar de uma aparente critica ao português, Roberto Carlos disse que gostaria que o Flamengo fosse exemplo no país.

“Se todos os times usarem o Flamengo como exemplo, o Campeonato Brasileiro vai ser muito melhor. Se você fizer uma aposta hoje em dia de quem vai ser campeão brasileiro: o Flamengo. Traz presidente, vice-presidente, diretoria que dá o suporte para os jogadores jogarem bem”.

Blog com ESPN

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Pronto! Taí um cara que teve coragem de falar o mesmo pensamento que eu! Isso, eu já havia comentado! A realidade é que o Flamengo montou um super time (jogadores bons e caríssimos) para o Jorge Jesus! Como não havia praticamente adversários a altura, passou a ganhar tudo na América do Sul! E aí, passaram a endeusa lo! Eu queria ver, ele como técnico de um time sem estrelas, como Botafogo. Fluminense, Santos, Vasco, etc.! O fato é que com isso, o Flamengo fez mal ao futebol carioca e brasileiro, pois, só uns 02 (dois) times, talvez, fizessem frente a ele!

Comments are closed.