Rafael Sóbis evitou o Corinthians no início de carreira
   29 de março de 2020   │     0:02  │  0

Rafael Sóbis e Corinthians têm uma longa história. Recentemente, o clube paulista teria sondado o atacante. Os dois, porém, já tinham vivido uma aventura no início da carreira dele. Rafael Sóbis, aliás, revelou que fugiu de um contrato com o Corinthians quando tinha 16 anos.

“Quando completei 16 anos me ofereceram o contrato, mas existia uma cláusula que me obrigava a romper com o meu empresário. Eu seria 100% do Corinthians, mas faltaria com lealdade ao meu empresário. Aí fugi para ir à Justiça. Fui leal. A história foi que falei que ia levar a roupa para lavar e nunca mais voltei”, contou o atacante à Fox Sports.

Fujão. (Foto: Wilton Hoots/cearasc.com)

Fujão. (Foto: Wilton Hoots/cearasc.com)

 

Apesar da história, ele não fecha as portas para o Timão. Rafael Sóbis é ídolo do Internacional, mas hoje defende as cores do Ceará. Ele, aliás, já registra cinco tentos na temporada.

“Isso tudo vai naquilo que falei, se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Só no fim do ano. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano?”, completou.

Blog com Futebol Interior