Vasco usa paralisação para tentar arrumar sua casa
   28 de março de 2020   │     17:00  │  1

O Vasco tem usado este período de paralisação por conta da pandemia de coronavírus para tentar se organizar dentro e fora de campo. A diretoria trabalha para anunciar um novo técnico, após a saída de Abel Braga, além de buscar recursos para pagar os salários de jogadores e funcionários.

O presidente Alexandre Campello destacou o período crítico que o mundo está vivendo e prevê a prosseguimento dos problemas mesmo após a retomadas das atividades.

“A sociedade como um todo deve se conscientizar que após a pandemia nós vamos viver um período semelhante ao pós guerras. Eu acredito que muitos vão quebrar, porque a economia vai passar por uma retração. Os jogadores de futebol, membros de comissão técnica também precisam entender que os clubes vão estar mais pobres pós pandemia. Vários setores vão passar por um reajuste, possivelmente com algum desemprego, com redução de salários, mas que todos vão perder alguma coisa”, disse à Rádio Tupi.

O mandatário revelou que vem se reunindo com os demais membros da diretoria para tratar de todos os problemas do clube.

“Esse período de quarentena tem sido de muito trabalho, temos feito várias reuniões por vídeos, quer seja com o grupo de gestão, o grupo da operação, ou com o grupo de executivos de diversas áreas do clube”, declarou.

Blog com Terra Esportes

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.