Fernando Henrique quer titulo para o Santo André
   28 de março de 2020   │     0:04  │  1

Em entrevista exclusiva à ESPN, o goleiro Fernando Henrique, do Santo André, falou sobre a paralisação do Campeonato Paulista por conta do coronavírus. A tabela do torneio ficou assim: de todos os quatro grupos, o maior pontuador foi o Santo André, com 19 pontos, pelo grupo

Muito se especula sobrre qual será o futuro da liga nesta temporada, já que os jogos de futebol foram paralisados no país – e em boa parte do mundo.

Para o goleiro titular da equipe, o título deveria ser dado ao maior pontuador do Paulistão.

“Algumas pessoas não vão querer. Acho que todos jogaram a mesma quantidade de jogos, o Santo André teve esse número de pontos acima e todos se enfrentaram. Se for parar e não tiver campeonato, com certeza o Santo André vai ser campeão”.

Em tom de brincadeira, o arqueiro ainda relembrou a ‘zoeira’ que sempre fazem no futebol.

“É como a gente fala quando estamos jogando: ‘se acabar amanhã o campeonato, quem é o campeão? Santo André! Então, aconteceu isso de verdade. O que era apenas uma brincadeira, aconteceu. Praticamente acabou o campeonato e a gente terminou na frente (risos).”

Fernando Henrique destacou o trabalho de ‘time de operário’, como ele mesmo classificou, da equipe paulista e defendeu a forma de jogo de seus companheiros.

“Foi um encaixe perfeito, como eu dizia, um time de operários, todo mundo querendo muito. A gente estava jogando futebol bonito, bastante cirúrgico. Não tínhamos muitas finalizações, sofríamos um pouco, mas o time era bastante consistente. Toda hora que ia ao ataque, fazia gol”, avaliou.

O Campeonato Paulista está suspenso ainda sem data para retornar por conta da pandemia da COVID-19.

Blog com ESPN

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.