CRB decretou férias coletivas no clube
   28 de março de 2020   │     10:30  │  1

 

Marcos Barbosa se reuniu com atletas e acordou em férias coletivas para os profissionais do CRB (Foto: AILTON CRUZ)

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, reuniu-se com o elenco regatiano e decretou um acordo coletivo que dará férias os atletas, comissão técnica e funcionários até dia 20 de abril.De acordo com Marcos Barbosa, a reunião foi gratificante por ambos os lados terem chegado a um entendimento.

“Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente.”, disse o presidente do Regatas.
A decisão das férias no CRB corrobora com a decisão dos outros clubes que disputarão a Série B 2020, incluindo o CSA. Que foi confirmado também pelo presidente do clube, Rafael Tenório, em entrevista à Gazetaweb, que irá aderir às férias coletivas.

 

No acordo entre os clubes da Série B, os times manterão o pagamento integral dos salários no mês de março. Contudo, caso haja novo adiamento, os clubes poderão cortar 25% após o fim das férias. Uma nova reunião entre os clubes está marcada para o dia 15 de abril.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.