Ceará tem lista de reforços com vários nomes
   28 de março de 2020   │     19:30  │  1

Mesmo trabalhando de casa por conta da pandemia do novo coronavírus, o Ceará segue se movimentando nos bastidores, já pensando no retorno das partidas e também no inicio do Brasileirão 2020. A diretoria e a comissão técnica do Vozão já trabalham com uma lista de reforços com cinco nomes.

Os nomes estão guardados a sete chaves até o momento, afinal o futebol está parado e não há uma definição sobre o retorno das atividades no Brasil e assim não há como o time alvinegro tentar um acordo com outro time para trazer esses jogadores. Porém o que se sabe, é que desses cinco nomes, três são de atacantes. Todos seguem sendo monitorados.

Já pensando no retorno, Ceará mira 'lista de reforços' para o Brasileirão

Já pensando no retorno, Ceará mira ‘lista de reforços’ para o Brasileirão

 

Por outro lado, o time que já contratou Vitor Jacaré, do Caucaia, e Thiaguinho, do Barbalha e só aguarda o fim do estadual para oficializa-los, a ideia do Ceará é emprestar de dois a três jogadores para time de divisões menores, com a ideia de dar mais rodagens a esses atletas que não vem tendo muito espaço.

Mesmo assim, para essas saídas acontecerem, ainda precisará do aval do técnico Guto Ferreira que pode bancar alguma permanência. Segundo o comandante, todos os jogadores do atual elenco estão sendo observados de forma igual.

Blog com Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JÚNIOR BROCADOR

    O Ceará é uma comédia, só
    Não caiu porque o CSA não acreditou que poderia
    Permanecer se tivesse contratado um técnico
    Quando o Argeu saiu e ,o Cruzeiro não ganhou de minguem por isso o Ceará não caiu. Mais o time
    é de série B.

Comments are closed.