Tiago Nunes rebate pressão no Corinthians
   27 de março de 2020   │     0:02  │  0

Pressionado pelos maus resultados neste início de trabalho no Corinthians, Tiago Nunes afirmou que outros técnicos estão se oferecendo à diretoria do clube para ocupar o lugar dele.

Sem citar nomes, Tiago Nunes disse ao “Bandsports” que “treinadores importantes têm soluções importantes para as coisas que estão acontecendo no Corinthians” e que eles estariam “enviando currículos” ao Timão. Ele também apontou influência da política do clube em protestos recentes.

– Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. “Ah, por que perdeu a Pré-Libertadores para o Guarani.” Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político – declarou, antes de completar:

– A politicagem que a gente vive no Brasil é a seguinte. Eu tento destruir o que está dentro para valorizar o que está fora. Todo mundo que está fora tem a solução para o que está acontecendo dentro, em qualquer instituição funciona dessa maneira. Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians…

Blog com Esportes Band