Joia do Fla brilha no Fortaleza
   27 de março de 2020   │     0:05  │  0

 
O jovem Yuri César, (foto acima/Torcedores.com), meia-atacante, jogador de 19 anos, emprestado pelo Flamengo, que esteve em ação no início do Campeonato Carioca, comenta instruções recebidas pelo técnico Rogério Ceni. 

Foram dois gols em duas partidas com a camisa do Fortaleza. O primeiro toque na bola já resultou em rede estufada. Porém, após se destacar rapidamente pelo Leão, Yuri César, assim como os demais atletas do País, não esteve mais nos gramados. A paralisação das competições em razão da pandemia do novo coronavírus, entretanto, não tira o foco do jogador que pertence ao Flamengo e aproveita, no Tricolor, os ensinamentos do técnico Rogério Ceni.

“É um grande treinador. Estou muito feliz com essa oportunidade que ele está me dando, me passando bastante confiança para poder mostrar meu futebol. Ele adapta um estilo de jogo muito intenso e me pede bastante a recomposição sem bola. Porque, com a bola no pé, eu sei o que fazer. Ele se preocupa mais na marcação”, disse o meia-atacante de 19 anos.

Yuri, antes de se transferir, disputou o começo da Taça Guanabara pelo time sub-21 do Rubro-Negro, tendo sido titular em quatro oportunidades. Já na Libertadores-Sub-20, o Flamengo terminou na terceira colocação e o atacante foi um dos destaques. O foco, entretanto, no momento, está na realização de uma temporada positiva com a camisa do Leão.

Torcedores.com

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.