Lateral Edilson aposta no Cruzeiro na Série B
   26 de março de 2020   │     16:00  │  0

O lateral-direito Edilson aposta em um Cruzeiro forte para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, maior objetivo da equipe mineira, rebaixada na temporada passada. Em entrevista à Radio 98 FM, nesta terça-feira, o jogador comentou como acredita ser a fórmula ideal para a recuperação do time.

“Fiquei sabendo que o Enderson (Moreira, novo treinador), juntamente com nossa diretoria, está atrás de reforços. Isso é importante, pois iniciamos o ano com 80% de jogadores da base. Eles possuem um potencial enorme, mas não podem ser solução nesse momento. Corremos o risco de queimar alguns deles”, declarou o lateral.

Experiente, o defensor de 33 anos afirmou que o trabalho está sendo feito e que ele aposta em um Cruzeiro forte até a disputa da Série B.

“No ano passado começamos tão bem e terminamos tão mal, mas agora temos o tempo todo para armar a equipe da melhor forma.”

Edílson confiante na Raposa. (Foto: Alisson Guimarães / Cruzeiro)

Edílson confiante na Raposa. (Foto: Alisson Guimarães / Cruzeiro)

 

EM FORMA!
Edilson afirmou que busca manter a forma da melhor maneira possível neste período de pandemia. “Fiz um treino com o Robinho, que mora bem perto de mim. Não é a mesma coisa que no clube, mas, como não sabemos quanto tempo teremos de paralisação, é importante trabalhar o máximo para perdermos o mínimo possível.”

Antes da paralisação por causa do coronavírus, o Cruzeiro ocupava a quinta colocação no Campeonato Mineiro, fora da disputa do quadrangular final, atrás de América, Tombense, Atlético-MG e Caldense.

Blog com Futebol Interior