Dirigente espanhol contesta Infantino
   25 de março de 2020   │     0:04  │  0

Infantino, mais cedo, havia afirmado que a pandemia do novo coronavírus poderia abrir a oportunidade para mudanças gerais no calendário. “Talvez possamos reformar o futebol mundial dando um passo atrás. Com diferentes formatos. Menos torneios, porém mais interessantes”, disse Infantino em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

Dirigente espanhol critica presidente da Fifa: 'Declarações inoportunas'

Dirigente espanhol critica presidente da Fifa: ‘Declarações inoportunas’
Tebas rebateu ao sugerir que a entidade responsável pelo futebol mundial eliminasse as Datas Fifa, períodos em que os clubes precisam parar seus campeonatos para ceder jogadores às seleções. O espanhol lembrou que algumas Datas Fifa servem apenas para disputa de amistosos, sem competições oficiais. 

“Declarações inoportunas de Infantino, mas tem razão. Comecemos por eliminar as Datas Fifa, quando há partidas sem interesse, partidas de mundiais sem interesse, Mundial de Clubes sem interesse… (Ele) Pretende destruir o futebol que construiu a história”, declarou o espanhol, em suas redes sociais. Nem a Fifa e nem Infantino comentaram as declarações de Tebas.

Blog com Futebol Interior