CRB: Léo Gamalho comemora seu bom momento
   25 de março de 2020   │     10:30  │  0

Artilheiro testado e aprovado em todos os clubes que defendeu, Léo Gamalho vem apresentando um desempenho altamente positivo no ataque do CRB.

“Fico feliz porque nosso time começou a ter um acréscimo e depois começou a se soltar jogo a jogo. Tivemos um acréscimo muito grande na qualidade e na maneira que o professor pediu para jogar. Fomos assimilando isso muito rápido e depois começou a surtir efeito nos resultados” – disse Gamalho.

Sobre o bom momento pelo CRB, Léo Gamalho contou que o entrosamento facilita a chegada do time na área do adversário. Ele destacou ainda que o grupo assimilou bem o modelo de jogo do técnico Marcelo Cabo.

– Conversando com professor Marcelo Cabo, ele comentou para eu manter a calma por que às vezes era o passe que era um pouco mais forte, um pouco mais fraco. Às vezes, aquela coisa de chegar no último passe e não tá dando sorte de a bola chegar com um jeito bom para finalizar… Contra o Cruzeiro, foram aquelas dois passes que foram bem acertados: o cruzamento do Erik e a chegada do Dudu. Então isso facilita muito ali na frente.

A expectativa do experiente atacante é relacionada ao retorno das atividades, quando o Galo terá uma decisão importante com o Cruzeiro, com boas chances de avançar na milionária competição que é  a Copa do Brasil.

Blog e Globo Esporte/AL