CSA faz mudança sem pressa
   24 de março de 2020   │     8:00  │  0

O CSA está realizando sua troca de CT sem muita pressa. Existem detalhes que impedem uma mudança rápida como explica Raimundo Tavares:

A gente tá trabalhando pra fazer a mudança, né? Algumas coisas a gente vai conseguir, outras vão atrasar um pouco, mas a gente vai vendo o que dá pra fazer. Estamos atendendo alguns protocolos de segurança e vamos ver o desenrolar dessa situação – disse Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA.

Com o futebol parado, o dirigente também não tem data prevista para o início das atividades no novo CT. O CSA informou em nota, na última quinta-feira, que o trabalho no clube está suspenso por tempo indeterminado, mas que, mesmo sem uma data prevista, os atletas e funcionários podem ser convocados a qualquer momento.

Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O Nelsão foi usado pela última vez pelo CRB, durante a construção do Ninho do Galo. O CT pertence ao Corinthians-AL, que se fundiu ao Santa Rita em 2014 e se mudou para a cidade de Boca da Mata. O centro de treinamento vem passando por reformas para se adaptar às necessidades do CSA. Obras estão sendo feitas desde o mês de janeiro.

– Ainda estamos sem definição para quando começam os treinamentos no Nelsão porque também tem a obra, né? Obra é complicado, ninguém sabe. Às vezes atrasa – comentou o presidente do conselho, que completou.

Blig com Globo Esporte/AL