CRB altera data da reapresentação
   24 de março de 2020   │     10:30  │  0

Decisão consiste na colaboração do clube com as medidas adotadas pelo Governo para combater a pandemia do novo coronavírus.

 

CRB prorroga paralisação das atividades até o dia 5 de abril (FOTO: DIVULGAÇÃO/CRB)

O CRB anunciou, nesta segunda-feira (23), por meio de nota oficial, que a paralisação das atividades no clube serão prorrogadas até o dia 5 de abril. A medida da direção regatiana acontece em conjunto com as decisões emitidas pelo Governo de Alagoas, visando o combate contra a proliferação do Covid-19.

“É de fundamental importância que todo os alagoanos entendam que devem ficar em casa neste período. O isolamento é a melhor forma de todos nós contribuirmos para que esta situação, que tanto nos aflige, passe o mais rápido possível. Vamos seguir apoiando todas as medidas de combate ao Covid-19”, comentou o presidente do CRB Marcos Barbosa.

Desde a última sexta-feira (20), o Governo alagoano emitiu que os cidadãos ficassem em casa, principalmente os que estão com sintomas similares a gripe, em estado de quarentena por 14 dias. Locais como bares, restaurantes, cinemas, parques e afins estão com as atividades suspensas. Locais que se categorizam como “serviços essenciais”, como farmácias e supermercados, poderão ficar abertos.

Blog e Gazetaweb