Arão pede atenção total para o Covid-19
   24 de março de 2020   │     13:00  │  0

Arão fala de rotina em quarentena, jogos on-line com Lucas Paquetá e faz alerta sobre coronavírus

img

Willian Arão durante a partida contra o Independiente del Valle (Foto: Marcelo Cortes / Marcelo Cortes/Flamengo)

 

Jogadores estão tendo que improvisar para sair do tédio na quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. É a sensação vivida por Willian Arão, que falou ao canal oficial do Flamengo sobre esse período de paralisação e como precisou recorrer ao ex-rubro-negro e amigo Lucas Paquetá para ter um companheiro nos jogos de computador Counter Strike e Call of Duty.

— Vontade é de estar trabalhando e jogando. A gente tenta se manter, correr a noite pra não encostar em ninguém. Vamos tentando manter para quando voltar estar da melhor forma possível — declarou o camisa 5, que abriu um pouco da sua rotina na quarentena:

— O único que joga comigo, que consegui viciar, é o [Lucas] Paquetá. A gente joga quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar o computador. Hoje ele tem até um time. A gente joga quase todo dia. Também falo com outros jogadores do elenco. Tinha gente querendo vir aqui em casa, mas falei que agora não é o momento — completou Arão, que tem jogado quase todas as noites com o atleta do Milan.

Arão também mostrou consiência e fez um alerta para que as pessoas levem a sério o assunto coronavírus. Ele falou sobre a sensação de alívio quando soube que o técnico Jorge Jesus testou negativo após realizar exames. O volante tem tomado cuidado pois vive com esposa e filhos.

— Está todo mundo desdenhando isso até que pegue em alguém. Eu não tenho saído de casa. Quando eu recebi a notícia que o Mister deu negativo eu fiquei muito feliz. Eu estou orando e fazendo a minha parte, ficando em casa. Espero que todos estejam também.

Blog com EXTRA