Victor Souza está preocupado com familiares em SP
   23 de março de 2020   │     10:30  │  0

Distante da sua família, o goleiro  Vitor Souza, do CRB, demonstra muita preocupação com deus familiares que residem em São Paulo.   Ele disse em entrevista ao Globoesporte.com como está sendo esse período em que o futebol está parado por causa da pandemia de coronavírus.

– Estou preocupado com minha saúde, da minha noiva, que mora aqui comigo, e principalmente com nossos familiares, pois há muitas pessoas da nossa família que entra na zona de risco pela idade, principalmente meus pais, e toda minha família, por morar em São Paulo e cidades do estado onde há maior aglomeração e maior número de casos que as demais regiões do Brasil – contou o paulistano Victor, de 27 anos.

Victor Souza fala um pouco sobre o estresse que o atleta vive nesse momento — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Victor Souza fala um pouco sobre o estresse que o atleta vive nesse momento (Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com)

Segundo Victor, as pessoas da família precisam pegar transporte público em São Paulo.

– Minha irmã, por exemplo, pega todos os dias o metrô lotado pra ir e voltar do trabalho, há três médicos na família que correm risco direto, por isso, fico sempre pensando neles.

Ele está evitando ao máximo sair de casa em Maceió.

– Eu fui no supermercado, comprei bastante coisa pra evitar o máximo sair de casa. Fico até triste em ligar a TV pois há muitas notícias ruins, alguns momentos sobre a prevenção e cuidados contra o Covid-19, mas sabemos que o maior cuidado é ficar dentro de casa. Fico em constante oração, pensamento positivo por toda população, jogadores do mundo que estão passando a mesma situação que a minha e meus companheiros de clube, pois estávamos tão felizes com nosso momento no CRB de progresso, mas agora só pensamos em nos cuidar, prevenindo de todo mal pra voltarmos bem quando tudo normalizar.

Blog com Globo Esporte/AL