PSG libera e Neymar está no Brasil
   22 de março de 2020   │     0:01  │  0

Atacante obteve liberação do PSG na semana em que o presidente Macron pediu para que todos os moradores permanecessem em casa

 

Neymar viajou para o Brasil no início desta semana em meio a pandemia de coronavírus que abala todo o mundo. O atacante do Paris Saint-Germain não posta foto alguma sua em suas redes sociais há quatro dias, o que levantou dúvidas sobre seu paradeiro na imprensa francesa. A assessoria do jogador, no entanto, confirmou nesta quinta-feira, 19, que o jogador retornou a seu país natal.Para “preservar” Neymar, seu estafe preferiu não informar em qual de suas casas no Brasil o atacante está – se no Guarujá (SP) ou em Mangaratiba (RJ). A assessoria informou ainda que o PSG “liberou todos os seus atletas e funcionários, e eles puderem ir para os seus países de origem.” 

Segundo jornais franceses como Le Parisien, no entanto, Neymar e o colega Thiago Silva foram um dos poucos atletas que deixaram suas casas na capital francesa. Na última terça-feira 17, o presidente francês Emmanuel Macron impôs um regime de confinamento a todos os moradores do país por pelo menos 15 dias. A França já registrou mais de 9.134 casos confirmados e 264 mortes por coronavírus, de acordo com os dados mais recentes.

Blog com PLACAR