Cabo fala sobre os reforços do CRB
   22 de março de 2020   │     7:45  │  1

Com os treinamentos parados, o CRB se organiza para a sequência da temporada. Ainda sem data marcada para voltar aos gramados, o Galo vai retomar os trabalhos na próxima semana. Na volta, o elenco vai contar com os reforços que foram anunciados pela diretoria regatiana: os meias Magno Cruz e Diego Torres, o volante Thiaguinho e o atacante Bill.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o técnico Marcelo Cabo comentou sobre a chegada dos jogadores, novos reforços do Galo, e analisou o futebol de cada um deles.

– As quatro contratações foram bem pontuais dentro de uma necessidade de reforçar o elenco para a sequência da temporada. O Thiaguinho é um jogador que nós acompanhamos bem no Oeste no ano passado. É um segundo volante, que também joga na lateral direita. Fez um início de ano muito bom no Botafogo e foi uma oportunidade de trazer mais um volante com as mesmas características do Jatobá.

Thiaguinho também foi anunciado pelo CRB — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Thiaguinho também foi anunciado pelo CRB  (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

– O Diego Torres é um camisa 10 que foi providencial por causa do Longuine (lesão grave no joelho). Um jogador com muita experiência, um camisa 10 canhoto, com uma boa articulação de jogo, com uma bola parada muito boa, e isso era uma necessidade que tínhamos no elenco: trazer um jogador bom nesse fundamento, com um bom arremate de fora da área e com bom passe. Ele é um atleta bem experiente. Jogou as duas últimas séries A pela Chapecoense.

Magno Cruz é um jogador que temos uma relação muito boa. Foi uma negociação que durou um mês, ele tinha outras propostas e, por meu bom relacionamento com o atleta, conseguimos trazer ele para o CRB. É um jogador que estava há três anos na Ásia e tem um potencial muito grande. Ele pode jogar nas quatro posições de frente, tanto de extremo, pela esquerda ou pela direita, como de camisa 10 e também como um falso nove. É um jogador que foi campeão brasileiro comigo na Série B.

– O Bill é um atacante com característica similar à do Luidy, do Erik. É um jogador que é um ponta autêntico, de muita velocidade, com boa transição, que sabe articular bem o jogo. Então entendemos que foram quatro boas aquisições.

Com as copas do Brasil e do Nordeste paradas por tempo indeterminado, é possível que a Série B comece um pouco mais tarde ou até sofra uma mudança de modelo para a edição 2020. O Alagoano foi paralisado inicialmente por 15 dias.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Eraldo Silva

    [email protected]
    Eu sou alagoano de Santana do Ipanema Alagoas
    Moro em São Paulo a 50 anos quando eu posso eu vou Maceió sempre em abril aí eu vou assistir jogo no rei Pelé aqui em São Paulo eu sou santista
    quando o CRB VENHE A SAO PAULO EU VOU ASSISTIR O JOGOS CRB E BARUERI ASSISTIR OESTE 3 X 3 CRB EM SOROCABA SÃO BENTO X CRB EM CAMPINAS PONTE X CRB E GUARANI X CRB EM BRAGANCA PAULISTA BRAGANTINO X CRB

Comments are closed.