Presidente do Inter testou positivo para o Covid-19
   21 de março de 2020   │     21:00  │  0

Um novo caso de coronavírus foi confirmado no esporte brasileiro nesta sexta-feira. O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, testou positivo para o Covid-19, conforme informou o próprio clube.

O dirigente vinha apresentando sintomas compatíveis com o vírus quando realizou o teste, na segunda-feira. Apesar da melhora em seu quadro nos últimos dias, o exame diagnosticou a presença do coronavírus.

Marcelo tem 59 anos e já foi encaminhado para isolamento total. Ele ficará duas semanas em quarentena. O Inter se apressou em informar que o dirigente “não apresenta mais sintomas da doença”.

“O clube segue com todas as medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19”, garantiu em nota.

O próprio dirigente utilizou as redes sociais para se manifestar e tranquilizar os torcedores colorados.

“Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com Covid-19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do clube”, escreveu em sua página no Twitter.

Blog com ESPN