CSA sabe das dificuldades que terá com a crise do Brasil
   21 de março de 2020   │     10:30  │  2

Presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares ao GloboEsporte.com que o clube ainda não mensurou o tamanho do problema.

– Não tem o que fazer, vamos ter prejuízo. Sócio vai deixar de pagar, patrocinador vai deixar de investir… Vamos analisar. Não tem nenhum plano traçado ainda.

Raimundo Tavares disse que todos os clubes vão ser afetados — Foto: João Alvim/GloboEsporte.com

Raimundo Tavares disse que todos os clubes vão ser afetados (Foto: João Alvim/GloboEsporte.com)

A situação é complicada. A diretoria do Azulão terá que agir com criatividade para achar novas formas de obter receita durante essa pausa.

O clube, que normalmente faz contrato de um ano com seus jogadores, pode ter problemas caso o Brasileirão de 2020 seja estendido até 2021.

– Se não pode se movimentar, se não tem jogo, não tem atividades, também não tem receita. Isso não vai atingir só o CSA, mas todos os clubes.

Mudança

A parte administrativa do Azulão está de mudança, e o cronograma segue o mesmo. Até dia 30 de março, quem trabalha no clube vai ser transferido para o Nelsão, na Via Expressa. Os equipamentos vão ser retirados do Mutange até o dia 7 de abril.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Diretoria, cujo planejamento foi contratar jogadores caro e no fim de carreira, sem motivação, perdedores e faz contrato de hum ano, paciência, resolva o problema que criaram com o dinheiro de vocês, pois os torcedores estão passando vergonha com o time que montaram.

  2. Paulo Roberto

    Com crise ou sem crise, CSA n mudaria em nada, na mão deste diretores e presidente, claro se tem contrato até dezembro deste ano, q pague, o time tem milhões em conta, aplicava-se dinheiro é pague os funcionários do clube, no caso do sócio cairá por motivo de terem formado um elenco horrível.

Comments are closed.