CRB disponibiliza o Ninho do Galo para combater o Covid-19
   21 de março de 2020   │     8:30  │  1

Clube está com as suas atividades paralisadas desde o dia 17 e dispensou jogadores e funcionários até o dia 24

CRB disponibiliza centro de treinamento para combater coronavírus (FOTO: CORTESIA)

O CRB disponibilizou ao governo seu Centro de Treinamento para combater o coronavírus. Por meio de nota, na tarde desta de ontem o clube comentou medida foi adotada por pensar na responsabilidade social que tem com a população.

Confira a nota na íntegra:

“O Clube de Regatas Brasil, através do Presidente Marcos Barbosa e toda diretoria alvirrubra estão apreensivos e preocupados com a pandemia do COVID-19, o coronavírus, e seus efeitos em todo o planeta. O Governo do Estado de Alagoas tomou sérias e necessárias medidas nos últimos dias para preservar o bem-estar e saúde dos alagoanos, ações estas que possuem apoio irrestrito do CRB.

Sabedores da importância e papel social que o Galo possui com toda nação regatiana e, também, com a população do Estado, o CRB decidiu tornar púbico que coloca à disposição do Governo de Alagoas o seu Centro de Treinamentos para ser utilizado pelas autoridades estaduais da forma que considerarem necessária.

“Este é um momento onde precisamos somar esforços e trabalharmos juntos para preservar a saúde da nossa população. Apoiamos todos os esforços que o Governo vem fazendo no combate a esta pandemia e se precisarem do nosso CT, que conta com um amplo espaço para os profissionais de saúde trabalharem, podem contar com ele imediatamente”, disse o Presidente Marcos Barbosa.

O Centro de Treinamentos do Clube de Regatas Brasil está sediado em um terreno com 100 mil metros quadrados, possui oito módulos e está localizado na Barra de São Miguel, distante 31 km da capital alagoana.

Chegou a hora de todos darmos as mãos e unirmos forças nessa batalha. Juntos nós vamos marcar um golaço pela vida e em breve estaremos juntos entendendo mais do que nunca que ‘Se é para lutar contigo, eu vou’.

O Galo já havia dispensado jogadores e funcionários até o dia 24 de março para cumprirem um período de quarentena em casa. A equipe alvirrubra também notificou os atletas que nenhum deles poderia deixar a capital alagoana ou seriam multados em 20% do salário.

O time ainda disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, mas todas as competições estão paralisadas.

Blog com Debora Rodrigues/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JÚNIOR BROCADOR

    Parabéns ao presidente do CRB Marcos Barbosa por esta atitude humanitária. Sou azulino mais tenho que
    parabenizar o presidente do CRB. Ganhou meu voto
    nas próximas eleições .

Comments are closed.