Allano é o artilheiro do CSA nesta temporada
   20 de março de 2020   │     10:30  │  0

CSA tem agora dois centroavantes de ofício. Alecsandro e Michel Douglas jogaram no último domingo contra o Freipaulistano, fizeram gols na vitória por 4 a 0, e são novas opções para o técnico Eduardo Baptista.

Por outro lado, um atacante de lado, que atua mais à direita, é o artilheiro do time no ano. Allano foi poupado de treinos da semana passada por causa de uma virose, ficou no banco no domingo e entrou na etapa final.

Fez um gol no duelo com o time sergipano e segue na artilharia isolada do Azulão na temporada. Marcou cinco vezes até agora.

Allano é o artilheiro do CSA em 2020 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Allano é o artilheiro do CSA em 2020 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante tem 24 anos e disputou dez partidas pelo CSA. Ano passado, ele defendeu o Ventforet Kofu, do Japão, e Bursaspor, da Turquia, e passou por uma readaptação ao futebol brasileiro nesse início de 2020.

Curiosamente, fez mais gols pelo CSA que nos últimos dois times. No Japão, marcou uma vez em 13 jogos e, na Turquia, anotou um gol em 31 partidas.

Allano começou na base do Botafogo e, antes de deixar o país, para o Estoril-POR, atuou também por Cruzeiro e Bahia.

Quantos gols?

Em 13 jogos, o CSA marcou 16 gols, sendo nove no Campeonato Alagoano, seis no Nordestão e um na Copa do Brasil.

Artilharia do CSA

1º – Allano, cinco gols

2º Pimpão, três gols

3º Alecsandro, Michel Douglas, Victor Paraíba, Rafael Bilu, Renatinho, Jean Cléber, Richard Franco e Gustavo Hebling, todos com um gol.

Blog com Globo Esporte/AL