Joia do Fla, Bill chega otimista no CRB
   19 de março de 2020   │     8:00  │  1

Bill não é um jogador comum. Anunciado na última terça pelo CRB, o atacante tem história na base do Flamengo. Chegou à Gávea depois de chamar atenção no Nova Iguaçu. O valor de sua multa rescisória, R$ 200 milhões, dá o peso do que ele representa para o Fla.

O atacante, no entanto, precisa ganhar experiência. Ano passado, foi emprestado à Ponte Preta e não decolou. Teve dificuldade de adaptação, perdeu espaço e atuou apenas dez vezes.

Bill reforça o CRB na temporada — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com

Bill reforça o CRB na temporada (Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com)

Mostrou o potencial que tem apenas na despedida. A Ponte goleou o Brasil de Pelotas, dia 26 de novembro, por 4 a 0, pela Série B, e ele fez um gol. Também foi o melhor em campo.

De volta ao Flamengo, ganhou oportunidade no time profissional enquanto o elenco principal estava na pré-temporada. Disputou dois jogos do Carioca deste ano e fez um gol, contra o Volta Redonda. Entrou aos 40 minutos do segundo tempo e decidiu a parada. O Fla venceu por 3 a 2. Também foi titular no Fla-Flu.

Bill tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2021 e está emprestado ao CRB até o término desta temporada. Ele chegou no fim de semana, fez exames, treinou e foi anunciado oficialmente na última  terça.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JÚNIOR BROCADOR

    Ari, o CRB Tem 2 bons goleiros, porém, há comentário no ninho do galo que o CRB tá fazendo uma proposta
    a outro grande goleiro, esse goleiro é o JORDI que defendeu o azulão na série A. Jordi não estar satisfeito
    no Vasco e já externou a sua vontade de sair do Vasco,
    Marcos Barbosa , presidente do CRB segundo comentam já autorizou o Tiago responsável pelas contratações do REGATAS BRASIL a conversar e fazer
    Proposta para JORDI defender o CRB nas competições. Todo grande clube começa com um grande goleiro. Vamos aguardar se realmente procede baía una grande investida do CRB.

Comments are closed.