CSA suspende atividades por tempo indeterminado
   19 de março de 2020   │     19:00  │  0

O CSA, através de nota oficial emitida na tarde de hoje, prorrogou a suspensão das atividades no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, por tempo indeterminado. A medida é para impedir a disseminação do coronavírus.

O Azulão, desde que a FAF paralisou as rodadas do Campeonato Alagoano, havia liberado os atletas por dois dias, voltando aos treinos hoje, em apenas um dos horários, mas as atividades nem chegaram a acontecer.

O time está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. Além disso, a equipe marujo criou o Comitê de Avaliação e Monitoramento Permanente e ainda comunicou que os atletas podem ser convocados a qualquer momento, assim caso o clube decida.

Confira a nota na íntegra:

“Em virtude da Pandemia do COVID-19, o Centro Sportivo Alagoano comunica aos jogadores, comissão técnica e funcionários, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde-OMS, do Ministério da Saúde e das Secretárias Estadual e Municipal de Saúde.

Decide que:

1- Estão suspensas todas as atividades no Centro de Treinamento por tempo indeterminado.

2- Orienta a todos seus colaboradores a seguir a cartilha de prevenção domiciliar.

3- Todos os atletas e colaboradores poderão ser convocados a qualquer momento.

4- Informamos que foi criado um comitê de avaliação e monitoramento permanente.”

Blog e Gazetaweb