Mais 4 jogadores de qualidade reforçarão o CRB em 2020
   18 de março de 2020   │     8:00  │  0

O CRB anunciou passada a contratação de mais quatro reforços para a temporada 2020. O volante Thiaguinho, o meia Diego Torres e os atacantes Magno Cruz e Bill.

Thiaguinho, de 22 anos, pertence ao Corinthians e atuou em 28 jogos pelo Oeste no ano passado, marcando três gols. Nessa temporada, ele chegou a vestir a camisa do Botafogo em sete partidas, mas acabou vindo para o Galo.

Já o meio-campista Diego Torres, argentino de 29 anos, estava desde 2018 jogando pela Chapecoense. Neste ano, o jogador entrou em campo três vezes e não marcou nenhuma vez.

Meia Diego Torres e atacante Bill vestirão a camisa do Galo (Foto: Ascom/CRB)

O atacante Magno Cruz, desejo antigo do Regatas, finalmente foi anunciado. Sondado pelo clube alagoano, ele aguardava apenas a resolução de questões contratuais com o Umm-Salal, time do Qatar. Ele volta a atuar no futebol do Brasil após quatro anos em terras do exterior.

Por fim, o jovem atacante Bill, revelação do Flamengo. No ano passado, ele havia sido emprestado pelo clube carioca à Ponte Preta, onde jogou em 10 oportunidades e marcou um gol. Nessa temporada, o jogador iniciou a preparação com a equipe rubro-negra, mas acabou sendo emprestado novamente.

Blog com Debora Rodrigues/Gazetaweb