Luan “evolui bem” em casa
   18 de março de 2020   │     0:03  │  0

Com sintomas compatíveis ao Covid-19, o novo coronavírus, o atacante Luan, do Corinthians, “evoluiu bem” da última segunda-feira para a manhã desta terça, mas, mesmo assim, seguirá em observação pelos próximos dias.

Bem como um funcionário da comissão técnica do Timão, que também está em sua casa para se recuperar e tem sido constantemente monitorado pelo departamento médico do clube, após apresentar um quadro gripal. Por enquanto, nenhum dos dois fará exames.

Luan se queixou de dores de cabeça no último domingo e deixou os médicos do clube em alerta, já que esse é um dos sintomas da doença. Na última segunda, já havia apresentado leve melhora em relação ao incômodo.

O caso foi usado pelo presidente Andrés Sanchez para argumentar a favor da suspensão do Campeonato Paulista. Andrés negou que tenha dito que haja suspeita de que Luan tenha contraído o coronavírus. O presidente alega que usou o caso apenas como exemplo.

Clube aguarda resultado de Pedrinho

O único jogador do Corinthians que fez o teste para saber se contraiu Coronavírus foi o meia Pedrinho, que viajou recentemente para Portugal, onde assinou contrato com o Benfica.
O camisa 10, inclusive, ficou fora do último jogo do Timão justamente por ter visitado a Europa. O resultado do exame de Pedrinho ainda não ficou pronto.

Blog com Globo Esporte