Pablo quebra jejum de gols no São Paulo
   16 de março de 2020   │     0:04  │  0

São Paulo recebeu o Santos no último sábado pela 10º rodada do Campeonato Paulista em um Morumbi vazio por conta das medidas de segurança contra a pandemia de coronavírus e viu os visitantes saírem na frente com gol de Arthur Gomes, mas conseguiu a virada com dois gols de Pablo, que veio do banco no intervalo e mudou a partida, fechando o placar em 2 a 1.

Pablo não marcava nenhum gol desde 22 de janeiro, o que configurava um jejum de 52 dias. O atacante, inclusive, mantém a fama de jogador de clássico e agora tem gols marcados contra todos os rivais do São Paulo: Corinthians, Palmeiras e Santos. Com o resultado, a equipe tricolor chegou aos 18 pontos e agora espera o resultado de Mirassol e Santo André, que se enfrentam no domingo (11h), para saber a distância para o segundo colocado do Grupo C.

A equipe já havia entrado em campo classificada após o empate entre Inter de Limeira e Palmeiras.


 Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Santos

 GOLS: Pablo 2x (SPFC); Arthur Gomes (SAN)

 SÃO PAULO: Perri, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves (Pablo) e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Antony, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pato Técnico: Fernando Diniz.

 SANTOS: Éverson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Sánchez, Diego Pituca e Jobson; Arthur Gomes, Yuri Alberto e Soteldo; Técnico: Jesualdo Ferreira.

Pablo não marcava nenhum gol desde 22 de janeiro, quebrando um jejum de 52 dias.

O São Paulo chega aos 18 pontos e já está classificado para a fase de mata-mata do Paulista, vaga obtida matematicamente após o empate entre Inter de Limeira e Palmeiras.

Blog com ESPN