Mardden comemora vitória do Galo no Batistão
   16 de março de 2020   │     10:30  │  0

O técnico Marcelo Cabo escalou na Arena Batistão um time alternativo. Mesmo assim, o CRB segurou a pressão do adversário e Mardden teve uma boa atuação. O goleiro confia na classificação.

– Ainda temos chances de classificação na Copa do Nordeste e vamos lutar muito por isso. O primeiro passo é vencer a última rodada contra o Ceará e depois pensar nos outros resultados. Primeiro temos que fazer a nossa parte. Vamos acreditar até o fim nessa vaga para as finais do Nordestão.

CRB comemora no vestiário da Arena Batistão — Foto: Ascom/CRB

CRB comemora no vestiário da Arena Batistão (Foto: Ascom/CRB)

Mardden também comentou sobre o jogo importantíssimo contra o Cruzeiro, suspenso ontem pela CBF. No Rei Pelé, o Galo faria a partida de volta contra os mineiros, quando vai poder perder até por um gol de diferença.

– Essa partida contra o Cruzeiro vale muito para todos aqui. Sem dúvida, vai ser uma final de Copa do Mundo para todos. Temos uma vantagem, mas, claro, quando o jogo começa temos que pensar o mínimo nisso. Nossa meta é fazer uma grande apresentação para buscarmos essa classificação.

Quando o o jogo for remarcado, Marcelo Cabo deverá utilizar a formação titular, já que  uma classificação, eliminando o Cruzeiro, vai valer uma verdadeira fortuna.

Blog e Globo Esporte/AL