Vasco: Castán ironiza governador do Rio
   15 de março de 2020   │     17:00  │  0

Ao confirmar que as partidas do Carioca terão portões fechados, governador do Rio disse que o contato se dará apenas entre jogadores: ‘risco é deles’

Castán não gostou da declaração de Witzel (Foto: Divulgação)

O zagueiro Leandro Castán, do Vasco, ironizou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no Twitter na última sexta-feira, 13.

Em resposta a uma postagem do jornalista Fred Gomes, do Globoesporte.com, com o vídeo de Witzel dizendo que o risco de contágio de coronavírus nas partidas seria dos atletas, o vascaíno escreveu: “Risco é nosso, grande resposta, grande governador, obrigado pelo respeito com os atletas!!!”.

A rodada do Campeonato Carioca foi confirmada pela Federação de Futebol do Rio, quando havia a expectativa de que os jogos seriam adiados. As partidas, porém, terão portões fechados.

Durante o pronunciamento, ao ser questionado sobre a competição, Witzel respondeu que não haverá aglomeração com portões fechados e que o” contato é entre os jogadores, aí o risco é deles”. A declaração motivou a reação de Castán.

Hoje, o Vasco enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 18h, sem a presença de torcedores. O jogo vale pela 3ª rodada da Taça Rio.

Blog com Esportes Band