CRB terá novos reforços para campanha que promete
   15 de março de 2020   │     6:33  │  0

Presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou negociação com os dois atletas; outro que deve pintar no clube é o atacante Magno Cruz

 

Mandatário do Galo confirmou negociação com dois jogadores e está em busca de mais oito atletas (FOTO: AILTON CRUZ)

O CRB segue de olho no mercado em busca de reforços para o plantel regatiano. Em conversa com a Gazetaweb, o presidente executivo do clube, Marcos Barbosa, confirmou a negociação com o volante Thiaguinho, ex-Botafogo e o atacante Bill, ex-Flamengo.

“Estamos trabalhando com esses dois jogadores. Ainda não posso passar nada além porque o contrato precisa ser assinado. São dois ótimos jogadores. Vamos trabalhar para oficializar antes da Copa do Brasil”, disse o mandatário do CRB.

Outro nome que também deve pintar no Galo da Praia é o atacante Magno Cruz, que está em tratamento de uma lesão no Atlético-GO e pertence ao Umm-Salal do Catar. Sobre esse atleta, informações apontam que falta apenas a liberação do clube catari para chegada do jogador. Ainda assim, Barbosa revelou apenas que existem conversas com o atleta. “Não acertamos nada com ele, mas existe a conversa, sim”, afirmou o dirigente alvirrubro.

Marcos Barbosa disse ainda que o Regatas seguirá no mercado e trará mais oito reforços para a sequência da temporada, podendo aumentar esse número de acordo com a necessidade do time, os nomes deverão aparecer em todas as posições do time. “Vamos reforçar o time também depois da Copa do Brasil. A pretensão nossa é de oito nomes em várias posições como goleiro, zagueiro, atacante de lado, entre outras para fazer parte do elenco”, revelou Barbosa.

O atacante Bill é cria do Flamengo, onde disputou dois jogos pelo Rubro-Negro carioca nesta temporada. No ano passado, ele vestiu a camisa da Ponte Preta. Pelo clube paulista ele  entrou em campo dez vezes e marcou um gol.

Já o volante Thiaguinho, pertence ao Corinthians e defendeu também Botafogo e Oeste-SP em 2019. Ele iniciou a temporada no Timão, onde jogou duas vezes, em seguida foi transferido para o Oeste-SP, lá fez 28 partidas e três gols, encerrando o ano no Fogão disputando sete jogos.

Blog com Jean Nascimento/Gazetaweb