CSA terá alterações no penúltimo jogo da Copa do NE
   15 de março de 2020   │     10:30  │  0

O latreal-direito Caio Júnior, emprestado pelo São Paulo deverá fazer sua estreia hoje no time do CSA. Ele vinha treinando no Mutange nas últimas semanas e a chance finalmente chegou.

O atleta deve começar jogando logo mais às 18h, pela Copa do Nordeste, contra o Frei Paulistano.

– Tá sendo muito bom. Desde a minha chegada, todos me receberam muito bem. Não só os jogadores, como todos os funcionários do clube. Tô gostando muito do clube, da cidade. Tem valido muito a pena essa experiência que eu tô vivendo – comentou Caio.

A provável formação para este domingo tem: Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Alan Costa, Castán e Diego Renan; Yago, Jean Cléber e Renatinho; Victor Paraíba, Bilu e Michel Douglas.

Caio Felipe pode fazer sua estreia como jogador profissional pelo CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Caio Felipe pode fazer sua estreia como jogador profissional pelo CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Caio, de 21 anos, disse na coletiva que vai fazer duas estreias no Rei Pelé. Está empolgado.

– Vou estar estreando com a camisa do CSA e também como profissional. Domingo vai ser um dia bastante marcante, um dia que eu venho esperando com muita ansiedade. Tô muito feliz com essa oportunidade que surgiu e vou dar meu máximo, é claro.

Sobre a disputa de posição nas laterais, o atleta disse que está se preparando para competir com os experientes concorrentes.

“No dia a dia, a gente vai trabalhando e quem o professor Eduardo achar que tem trabalhado mais e quem fizer por merecer é quem vai estar entrando em campo”.

– Então, tem o Diego (Renan), tem o Norberto, os dois laterais-direitos da mesma posição que eu. Vai ser uma competição tranquila entre nós, no dia a dia. A gente vai trabalhando e quem o professor Eduardo achar que tem trabalhado mais e quem fizer por merecer vai estar entrando em campo.

 Caio Felipe foi anunciado em janeiro como reforço do CSA — Foto: Divulgação/Ascom CSACaio Felipe foi anunciado em janeiro como reforço do CSA — Foto: Divulgação/Ascom CSA

Caio foi destaque pelo São Paulo na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Ele falou de suas características

– Sou um lateral bastante equilibrado, defendo e ataco muito bem. Sei dosar a hora de agir, me considero um cara muito inteligente dentro de campo, consigo antever jogadas, dar passes de primeira, tenho uma boa técnica.

O técnico Eduardo Baptista vai aproveitar os jogos restantes da Copa do Nordeste para observar melhor o plantel azulino.

Blog e Globo Esporte/AL