Murici empata em casa com o CSE
   14 de março de 2020   │     22:30  │  0

  • Murici e CSE fizeram o jogo emocionante neste sábado, pela sexta rodada do Alagoano. O Verdão ficou duas vezes à frente do marcador, no José Gomes da Costa, mas o Tricolor foi buscar o empate por 2 a 2 nos acréscimos. Destaque para Juliano, que marcou os dois gols do CSE. Pelo Murici, Deysinho e Etinho balançaram a rede.

  • Como fica?

    O Murici continua na liderança do Campeonato Alagoano, com 12 pontos e um jogo a mais que a dupla CRB e CSA, que tem 10. O CSE é o quarto colocado, com sete.

  • A próxima

    Os times só voltam a jogar no dia 28 de março, pela sétima rodada do Alagoano. O Murici enfrenta o CEO, às 17h, no Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. O CSE faz o clássico com o ASA, também às 17h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

  • O Muici abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto bateu escanteio, Etinho deviou e Deysinho apareceu livre para marcar no segundo poste. O empate do CSE veio de pênalti. Juliano cobrou e empatou aos 45 do primeiro tempo.

    Na etapa final, Etinho marcou de pênalti, aos 43 minutos para o Murici. O CSE foi pra dentro e deixou tudo igual nos acréscimos, aos 48, com Juliano. Ele escorou um cruzamento rasteiro de Goiabinha.

    Blog com Globo Esporte/AL