CRB enfrenta o Confiança sem o meia Longuine
   14 de março de 2020   │     8:30  │  0

A vitória do CRB sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, deu boa vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do saldo positivo, uma situação preocupa a torcida: Rafael Longuine. O jogador se machucou ainda no primeiro tempo da partida da última  quarta e foi substituído.

No desembarque em Maceió, o meia chegou com uma proteção no joelho direito e usando muletas. O jogador não falou com a imprensa, mas, em contato com a assessoria do atleta, ele revelou que o joelho está dolorido.

Meia ainda vai passar por exames para saber a gravidade da lesão — Foto: Reprodução / TV Gazeta

Meia já passou por exames que revelarem a gravidade da lesão (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

CRB recebeu na tarde passada uma notícia péssima. Destaque do time em 2020, o meia Rafael Longuine sofreu uma séria lesão no ligamento do joelho direito e vai ser submetido a uma cirurgia, ainda sem data marcada. Problema sério. A previsão inicial de recuperação é de seis a sete meses.

Longuine está fora desta temporada. Vai ficar no clube fazendo o tratamento até sua total recuperação.

Logo mais às 18 horas, no Batistão, o CRB vai bater de frente com o Confiança, em duelo válido pela Copa do Nordeste.

O técnico Marcelo Cabo pode mandar um time alternativo para o confronto com o Confiança. Isso está em cogitação devido à importância da partida contra o Cruzeiro, que, além da classificação, pode render mais R$ 2 milhões aos cofres do clube.

A provável escalação do time alvirrubro para este duelo é: Edson Mardenn; Léo Príncipe, Xandão, Thalisson Kelven, Hugo; Washington, Bruno Cosendey, Maurinho; Darlisson, Dudu Alagoano, João Carlos

Blog e Globo Esporte/AL e Gazetaweb