Corinthians tem jogo decisivo neste domingo
   14 de março de 2020   │     17:00  │  0

Ontem, o Corinthians retomou os treinamentos no CT Joaquim Grava, de olho no importante duelo contra o Ituano, amanhã, em Itaquera, na 10ª rodada do Campeonato Paulista. O principal destaque foi a presença de Pedrinho.

A camisa 10 corintiano foi negociada com o Benfica, de Portugal, na última quarta-feira, retornou ao Brasil e treinou com os demais companheiros. Uma negociação gira em torno de 20 milhões de euros (cerca de R $ 105 milhões) e o atleta aceita contrato com os portugueses até junho de 2025. Pedrinho veste uma camisa de Timão até o fim do Campeonato Paulista. Ao término do estado, ou meia-atacante, embarca definitivamente.

Inicialmente, os atletas foram ao gramado e fizeram um aquecimento, comandados pelos preparadores físicos Michel Huff e Anselmo Sbragia. Após uma etapa inicial, Tiago Nunes orientou uma atividade de fundamentos. Foram treinados passes longos, cruzamento e finalizações dentro e fora da área. Esta parte já não contou com Pedrinho, que foi para a parte interna do Centro de Treinamento para melhorar a parte física, já que não treinou nos últimos dias.

Por fim, o treinador alvinegro passou um trabalho tático, junto com jogadores dos sub-20 e sub-23, como na quarta-feira.

Blog com FOX ESPORTES