Torcida reprovou atuação do Fogão contra o Paraná
   12 de março de 2020   │     22:30  │  0

A torcida do Botafogo não gostou da atuação do segundo tempo e vaiou o time apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no Engenhão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O goleiro e capitão Gatito Fernández concordou com os torcedores que o time caiu de rendimento após o intervalo, mas procurou valorizar a vitória magra.

Gatito Fernández admitiu a queda do Botafogo no segundo tempo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Gatito Fernández admitiu a queda do Botafogo no segundo tempo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

 

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, criando muitas chances. No segundo tempo faltou isso. Mas acredito que fizemos um bom jogo, não sofremos gol”, comentou Gatito Fernández.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. O Botafogo tem a vantagem do empate, enquanto uma vitória simples do Paraná leva a decisão para os pênaltis.

“Vamos para Curitiba buscar a classificação. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos um grupo muito bom”, finalizou o goleiro.

Por outro lado, apesar da derrota, o Paraná deixou o Engenhão confiante na sua sequência na Copa do Brasil, afirmando que em Curitiba vai reverter a derrota de 1 x 0 fora de casa.

Antes do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo entra em campo no domingo, contra o Bangu, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio.

Blog com GazetaPress