Reviravolta: Cruzeiro decide manter Adilson Batista
   12 de março de 2020   │     16:19  │  0

Conselho gestor mudou de opinião após uma reunião na tarde desta quinta-feira

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Reviravolta! O técnico Adilson Batista seguirá no comando técnico do Cruzeiro, ao menos, até o próximo compromisso do clube. A Raposa enfrenta o Coimbra, no domingo, às 16h, na Arena Independência.

A manutenção de Adilson Batista foi decidida na tarde desta quinta-feira em reunião entre integrantes do conselho gestor. O treinador foi bancado, principalmente, por Pedro Lourenço, responsável por dar aporte financeiro ao clube e pagar parte dos salários de Marcelo moreno, e Carlos Ferreira, que fez um papel de interlocutor entre futebol e diretoria.

Curiosamente, a demissão de Adilson havia sido confirmada por um integrante do próprio conselho gestor do clube. O treinador, inclusive, não havia sido comunicado sobre a decisão e, depois de um almoço, chegou ao seu ouvido que ficaria no clube.

Adilson em almoço com a cúpula celeste

Adilson em almoço com a cúpula celeste

 

MAIS DO TREINADOR
Adilson Batista dirigiu o Cruzeiro em 14 oportunidades, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, sendo três delas no Campeonato Brasileiro. No entanto, as duas últimas foram mais doídas, diante de Atlético (2 a 1) e CRB (2 a 0).

O Cruzeiro está fora da zona de classificação às semifinais do Campeonato Mineiro – é apenas o quinto colocado. E com a derrota para o CRB no Mineirão, ficou em situação bastante complicada para avançar à quarta fase da Copa do Brasil.

Blog com Futebol Interior