Vasco tentou contratar Jorge Jesus antes do Fla
   12 de março de 2020   │     0:04  │  1

– O primeiro foi o Vasco. Conversamos. Depois, teve a oportunidade do Atlético-MG, o meu agente disse. Vim ver um jogo, inclusive contra o Flamengo, jantei na casa do Ricardo Guimarães (ex-presidente do Galo). Conversamos, foram extremamente simpáticos, mas não era isso que eu queria. Tinha expectativas esportivas para vir ao Brasil, achava que, sem ofender ninguém, minha equipe tinha que brigar por título. Depois, veio o Flamengo e foi fácil fechar relembrou Jesus.

Jesus admitiu o interesse do Vasco em sua contratação (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Mister chegou ao Rubro-Negro para substituir Abel Braga, atual treinador do Vasco. Na época, Abel se mostrou desconfortável com a situação. Jesus, porém, negou ter negociado com o clube enquanto Abel era técnico e disse ter convidado o colega para um almoço.

– Ao chegar ao Brasil, o convidei para almoçar comigo e ele não quis. Mas não tenho culpa nenhuma. Se não fosse eu, seria qualquer um. Nunca negociei com o clube enquanto ele estava como técnico – revelou.

– Parece que só depois que o treinador é demitido que vão atrás de outro. Isso não existe. Quando tiver Flamengo x Vasco da Gama , vou cumprimentá-lo. Tenho um respeito muito grande por ele – completou.

Se o Vasco não se classificar para as semifinais da Taça Rio, o possível reencontro com Jorge Jesus pode acontecer somente no Campeonato Brasileiro. Na vitória do Flamengo no primeiro turno do Carioca em 2020, o Rubro-Negro atuou com uma equipe de jovens comandados por Maurício Souza.

Blog com Gazeta Esportiva

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Observador

    Pronto, é aquilo que eu já comentei : “eu queria ver se o Jorge Jesus tivesse ido para o Vasco, se ele estaria ganhando títulos e sendo idolatrado”! O fato é que o Flamengo montou um super time e deu para Jorge Jesus e aí, parece que não existe mais técnico no Brasil! Só Jorge Jesus! Eu queria ver se ele num Botafogo, Fluminense, Vasco ou Corinthians, estaria com essa bola toda! Com o time que o Flamengo montou, se dessem para o Tiago Nunes, ele estaria nas alturas!

Comments are closed.