CRB com força total para enfrentar o Cruzeiro
   11 de março de 2020   │     8:00  │  0

O CRB faz hoje o jogo de ida com o Cruzeiro, em mais uma fase da milionária Copa do Brasil. O duelo vai começar às 21h30, no Mineirão. Na próxima quarta o Galo de Alagoas vai receber a Raposa para o segundo jogo, desta vez no estádio Rei Pelé.

O técnico Marcelo Cabo vai mexer na base titular. O goleiro Victor Souza é cotado para ganhar a posição de Edson Mardden. Na lateral-direita, a tendência é que Lucas Mendes seja o titular.

 Provável formação do CRB para enfrentar o Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

Provável formação do CRB para enfrentar o Cruzeiro  (Foto: GloboEsporte.com)

O meio-campo volta a contar com o trio titular. O volante Claudinei e o meia Rafael Longuine foram poupados no jogo de sábado, contra o CEO, pelo Algoano. Eles compõem o setor ao lado de Carlos Jatobá.

– Vai ser um jogo complicado, apesar do Cruzeiro estar na mesma divisão que nós, sabemos da qualidade da equipe deles. Temos que estar ligados durante os 180 minutos. O primeiro jogo é importante para as duas equipes, para quem sabe administrar o resultado no segundo jogo. Temos de pôr em prática aquilo que estamos treinando, mostrar um bom futebol e quem saber sair com um resultado positivo – comentou Jatobá.

Na zaga, Gum e Ewerton Páscoa tiveram atuação segura na última partida e vão ser mantidos. Thallisson Kelven fica na reserva. O ataque titular é formado por Erik, Luidy e Léo Gamalho.

Blog e Globo Esporte/AL