CRB perde e complica situação na Copa do NE
   5 de março de 2020   │     8:00  │  0

Na única partida da Copa do Nordeste disputada ontem, o Náutico conquistou uma vitória emocionante para cima do CRB, em pleno Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada. Com duas viradas, o jogo só foi decidido nos acréscimos com gol de falta de Jean Carlos que definiu a vitória do Timbu por 3 a 2, contando também com alterações equivocadas do treinador Cabo, do CRB.

Com a derrota, o CRB permanece com cinco pontos, na sexta posição do Grupo A e ainda pode ser alcançado pelo lanterna Freipaulistano, que tem dois pontos e ainda joga na rodada.

No Grupo B, o Náutico chega aos onze pontos e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder Confiança, com dois pontos a mais e uma partida a menos. O Vitória, com nove pontos, ainda pode retomar a vice-liderança.

O jogo começou movimentado e foi o Náutico que saiu na frente. Aos 19 minutos, Jean Carlos cobrou escanteio e o volante Luanderson mostrou oportunismo e deu um leve desvio para o fundo do gol.

No entanto, a resposta do CRB foi imediata. Apenas três minutos depois, Luidy recebeu na entrada da área e bateu colocado para superar o goleiro Jefferson e empatar a partida.

No segundo tempo, os gols continuaram saindo e o CRB virou o placar aos 22 minutos com Rafael Longuine, que tabelou com Léo Príncipe e finalizou com força para estufar as redes.

Mas o Náutico ainda foi buscar outra virada. Primeiro, aos 29, o experiente Jorge Henrique recebeu sozinho dentro da área e bateu com tranquilidade na saída do goleiro.

A virada veio já nos acréscimos. Aos 46 minutos, Jean Carlos cobrou falta com muita categoria e definiu o placar. Virada emocionante do Timbu: 3 s 2.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, no sábado, dia 14 de março. O Náutico recebe o Fortaleza nos Aflitos, enquanto o CRB vai ao Batistão enfrentar o Confiança.

Blog e Futebol Interior