Reinier tem estreia destacada no Real Madrid
   24 de fevereiro de 2020   │     15:00  │  0

Rodrygo foi o principal destaque da vitória do Real Madrid Castilla, o time B dos merengues, por 2 a 0 sobre o San Sebastián de los Reyes, pela 26ª rodada do Grupo I da 2ªB, o equivalente à Terceira Divisão Espanhola.

O atacante revelado pelo Santos marcou o segundo gol do Real Madrid B já na reta final do jogo com uma linda jogada individual e foi provocado pelo goleiro rival logo após a finalização. Antes sereno e sem sequer celebrar o tento, o ex-santista fez questão de comemorar a bola nas redes bem próximo ao rival e, por isso, acabou levando o segundo cartão amarelo e, consequentemente, sendo expulso.

A partida também marcou a estreia de Reinier com a camisa do Real Madrid. Assim como Rodrygo e Vinicius Junior, a jovem revelado pelo Flamengo terá de mostrar serviço primeiramente no time B antes de ser promovido ao estrelado elenco merengue.

Reinier começou sua trajetória no Real Madrid com o pé direito. Neste domingo, ele deu uma assistência de calcanhar para Fidalgo estufar as redes em jogada iniciada por Rodrygo pela esquerda do ataque.

Com três das maiores joias da nova geração do futebol brasileiro, o Real Madrid tem como principal desafio concluir o processo de formação desses atletas e torná-los grandes destaques na Europa. Vinicius Junior e Rodrygo têm apenas 19 anos, e Reinier tem 18, jovens, mas com um potencial enorme pela frente.

Blog com Terra Esportes